ola! ja tava com saudades do teu cantinho :) Gostei do novo visual esta muito fixe e também dos teus trabalhinhos novos estao espectaculares! Muitos Parabéns! =) Beijinhos
ola linda...k coisas lindas...tambem keria começar com algum animo...mas a doença da minha iris nao me tem deixado pensar em nada...as coisas agravaram e ando msm muito preocupada...aflita e triste...ela é o meu mundo...fico sem ar ve-la sofrer... um bjnho grd nina
Olá Lucie, como está? Espero que muitissimo bem! Estou encantada com as novidades aqui publicadas...que acho de extremo bom gosto e absolutamente espectaculares! Um grande beijinho para si e um optimo fim de semana, Maria Lemos
gostei muito do teu blog ! visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de materiais .. obrigada candida
Enviar e-mail com as seguintes informações: - Referência da peça - Modo de pagamento - Modo de envio - Morada do destinatário.
Aquisição de peças com alterações: - Referência da peça - Modificações que deseja que sejam feitas - Modo de pagamento - Modo de envio - Morada do destinatário.
Nota: As peças são maioritariamente únicas, no entanto poderão ser feitas peças parecidas (de acordo com o stock existente).
22 comentários:
Olá querida, adorei o colar.
O tom de azul é fantástico e absolutamente lindo.
Parabéns.
Beijinhos e uma boa semaninha,
Carla
ola querida.. estao linds os teus novos colares!
Beijinhos
Ângela
Passei também para ver as novidades... Este colar é muito lindo... Esse azul é mesmo a minha cor...
Beijinhos...
Olá Lucie!
Obrigada pelo comentário!
É bom estares de volta e estas criações são magníficas!! Adorei este colar!!!
beijocas
Cláudia
Olá,
teus colares estão lindos!!!
Bjokas :)
Parabéns pelos bonitos trabalhos!!!
Continuação de muita inspiração...
Bj
Di
ola!
ja tava com saudades do teu cantinho :)
Gostei do novo visual esta muito fixe e também dos teus trabalhinhos novos estao espectaculares! Muitos Parabéns! =)
Beijinhos
Olá!
Que bonitos!
Deixei miminhos para ti no meu blogue.
Bj
Mena
boa tarde,td bem?
k bom, tas com imensas peças novas....
adorei tudo,parabens.
fika bem,jinhos****
ola linda...k coisas lindas...tambem keria começar com algum animo...mas a doença da minha iris nao me tem deixado pensar em nada...as coisas agravaram e ando msm muito preocupada...aflita e triste...ela é o meu mundo...fico sem ar ve-la sofrer...
um bjnho grd
nina
Simples e muito elegante ;)
Bjinhs
Olá
Peço desculpa.
Peço que agora o link já dá...deve ter sido algum erro =)
beijihno
cat**
Allô *
Estou de volta!!!
Bonito colar, azul como o mar :)
Já agora aproveito para dizer que finalmente coloquei algo novo em "Sonhos de Algodão" :)
http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/
*Beijoquinhas,
Joanita
Olá Lucie, como está?
Espero que muitissimo bem!
Estou encantada com as novidades aqui publicadas...que acho de extremo bom gosto e absolutamente espectaculares!
Um grande beijinho para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos
olá Lucie =) ja vi que estas a remodelar o teu blog :P passa no meu e ja agr, tens peças novas lindissimas =DDD beijinhos
Olá,
mais um belo colar, adorei.
O tom de azul é fantástico e absolutamente lindo.
Parabéns.
Bjkas
Isa
gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida
passei para deixar um montao de bjs...
nina
Minha querida Lucie,
Mais um exemplar do teu magnifico trabalho que é lindissimo1
Um abraço e uma Páscoa muitissimo feliz para si e familia,
Maria Lemos
Um arco-íris repleto de amendoas doces para esta páscoa!
bjs grds
nina
Olá!
Passei aqui para te desejar uma boa Páscoa!
Bjinhs ***
Gostei muito das coisinhas que tens no Blog.
Tens muito bom gosto.
Se puderes, dá uma vista de olhos nos meus blogs:
http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com
http://cantinhodebijus.blogspot.com
http://paulartes.blogspot.com
Enviar um comentário